Participe do Guia de Escaladas do Espírito Santo

Você que costumava vir a este site, e há tempos não vê algo novo aqui, te digo este este sumiço é por um motivo de força maior e, acredito eu, que é por um bom motivo.
 
Estou enclausurado no ambiente indoor - infelizmente longe das monmtanhas - há 2 anos, me dedicando integralmente para finalmente partir rumo a realização de um sonho: o de escrever e lançar o Guia de Escaladas do Espírito Santo.
 
 
 
 
Este será um livro impresso que vai reunir 70 anos de conquistas pelas montanhas do estado. São muitas centenas de vias que estão distribuídas por aproximadamente 200 montanhas, e que abrangem 40 municípios.
 
O livro está ficando muito 'bascana' de se ler e ver. Será 100% colorido e com um montande aproximado de 650 páginas! Terá descrições detalhadas de TODAS AS VIAS DO ES, com muitas fotos, mapas, croquis, fotodiagramas, e inscríveis relatos narrados pelos próprios conquistadores das vias (alguns de conquistas realizadas há, 60, 70 anos) E, fotos da época!
 
Bom, tá quase! Mas para esse sonho possa realmente se tornar uma realidade e em breve o Guia de Escaladas do Espírito Santo estar circulando Brasil a fora - e assim contribuir para a divulgação e desfrute da escalada capixaba -, lancei uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a materialização do guia. Por lá você já pode adquirir seu exemplar antecipadamente e com desconto, e outras interessantes recompensas.

Te convoco para somar força nessa empreitada, e assim participar desta conquista. Acesse: www.catarse.me/guiaes
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas