Vídeo -> CARAMUJO, V6 - Morro do Moreno, ES

Já faz um tempo que estou 'na lida' produzindo um filme sobre o Morro do Moreno. Este abordará o local como o principal setor de escaladas da região da Grande Vitória, e as outras atividades lá praticadas: Vôo Livre, Mountain Bike, Trekking e as ações do Adote uma Montanha, que vem sendo executadas pela Associação Capixaba de Escalada - ACE.

Abaixo vai um pequeno trecho do filme.


Boulder Caramujo, V6 | Morro do Moreno, ES from Oswaldo Baldin on Vimeo.

Comentários

Caio Gomes disse…
E ai Baldin, como está? Quanto tempo, hein irmão! To aqui pra te pedir um favorzão. Divulgue pra mim essa Rifa que estou fazendo pro meu irmão. Se puder, agradeço. Abração lk. No meu blog tem as infos.
Alexandre disse…
Buenas!!!
Muito legal esse video, e a linha show de bola!!!!!
Parabéns!!!
T+
Yuri Hayashi disse…
Baldin, o vídeo ficou show de bola!!! Aguardo o filme todo!!!
Beijão!

Postagens mais visitadas